SMO e AMMG apresentam: SMO Talks – “Highlights em Neuro-Oftalmologia – Congresso ABNO”

No dia 23 de outubro, quinta-feira, a Sociedade Mineira de Oftalmologia realiza mais uma edição do SMO Talks, evento que conta com o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) e da Associação Brasileira de Neuro-Oftalmologia (ABNO).

A live tem início às 19h30, e irá abordar os “Highlights em Neuro-Oftalmologia – Congresso ABNO“, com palestras dos Drs. Alexandre Barbosa, Leonardo Provetti, Luciano Simão e Thais Andrade, participação do Dr. Luiz Carlos Molinari como debatedor e abertura feita pelo nosso Vice-Presidente, Dr. Ricardo Paletta. Não perca esse momento de atualização científica e troca de experiências!

O evento é aberto a toda comunidade médica e será transmitido ao vivo através da plataforma ZOOM. CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR.

CALENDÁRIO

October 2025
SMTWTFS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
31
 
< Sep Nov >