Presidente da SMO ministra aula inaugural do X Processo Seletivo da LAOF-PUC MG

No último dia 23, o Presidente da SMO, Dr. Murilo Rodrigues, ministrou a Aula Inaugural do X Processo Seletivo da LAOF, a convite do Dr. Emílio Suzuki, chefe da Semiologia Oftalmológica da PUC Minas, do Dr. Bernardo Fontoura, coordenador da Semiologia Oftalmológica, e da Luísa Isaac, atual Presidente da Liga Acadêmica de Oftalmologia.

A aula, que ocorreu na Pontifica Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), em Betim, contou com 50 inscritos para o Processo Seletivo, na qual o Dr. Murilo teve o prazer de apresentar o seu árduo caminho e admirável persistência na Medicina, para se tornar Oftalmologista.

Foi um momento de muito aprendizado e ensinamentos sobre resiliência, sonhos e desafios, com foco na juventude e na formação de novos médicos e especialistas humanos, honestos e empáticos.

CALENDÁRIO

September 2025
SMTWTFS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
    
< Aug Oct >