Presidente da UnimedBH debate desafios do trabalho médico no SMO TALKS

Em palestra ministrada no evento da Sociedade Mineira de Oftalmologia, SMO TALKS, Samuel Flam abordou os avanços obtidos pela cooperativa e seus médicos cooperados nos últimos sete anos.

A Sociedade Mineira de Oftalmologia (SMO) recebeu nesta quarta-feira, 12, o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam. Ele falou aos membros da entidade, a estudantes de medicina e a residentes na especialidade. Ao todo, participaram do evento on-line cerca de 60 pessoas.

João Neves de Medeiros, presidente da SMO, abriu o evento e elogiou a Unimed-BH e sua trajetória. “Tive oportunidade de trabalhar na Cooperativa, na área de Auditoria Médica, e posso dizer que é uma empresa que se esforça muito para fazer a coisa certa para que o sistema de saúde, tão complexo, funcione da melhor forma”, comentou. O secretário da entidade, médico cooperado da Unimed-BH e membro do Nicoop – Núcleo de Integração com Cooperados, Luiz Carlos Molinari, também participou do seminário. “De fato, é um privilégio ser médico cooperado e fazer parte de uma Cooperativa que prepara suas instâncias de governança”, afirmou.

Em sua fala, Samuel Flam abordou o cenário que temos no momento: o contexto econômico, o acirramento da concorrência e os desafios para o trabalho médico. Em seguida, ele trouxe alguns avanços conquistados pela Cooperativa e seus cooperados nos últimos sete anos. “Ao longo desses anos, enfrentamos diversos cenários complexos e nossa Cooperativa conseguiu se manter sólida e em crescimento”, comentou.

O diretor-presidente também trouxe informações sobre as iniciativas da Cooperativa no enfrentamento da pandemia e respondeu perguntas dos participantes ao final.

(Matéria reproduzida no site da UnimedBH)

Confira como foi:

CALENDÁRIO

Agosto 2022
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
   
< Jul Set >