Conheça as empresas que apoiam a Sociedade Mineira de Oftalmologia

Abaixo, você confere as empresas que apoiam a Sociedade Mineira de Oftalmologia, que visa a mobilização dos colegas, educação médica continuada e a discussão de temas relativos à defesa profissional e ensino no Estado.

PATROCÍNIO PRATA:

 

 

Somos a EssilorLuxottica, líder global em design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e Luxottica, nossa empresa combina dois séculos de inovação e esforço humano para elevar o cuidado com a visão e a experiência do consumidor em torno dele.

Somos o lar das marcas de óculos e cuidados com a visão mais amadas e amplamente reconhecidas do mundo.

Conheça: https://www.essilorluxottica.comhttps://global.essilor.com/br

 


PATROCÍNIO BRONZE:

 

 

Fundada em 1853 em Rochester, Nova Iorque, a Bausch + Lomb oferece um portfólio completo de produtos e medicamentos para a saúde ocular e possui uma das marcas mais antigas, conhecidas e respeitadas nos cuidados com a saúde. 

Contando com cerca de 12.000 colaboradores ao redor do mundo e com produtos disponíveis em mais de 100 países, a Bausch + Lomb atua com três linhas de produtos oftálmicos:

Vision Care: oferecemos lentes de contato corretivas e coloridas e soluções de limpeza e assepsia para uma visão mais nítida, com conforto para os olhos.

Produtos Farmacêuticos: nossos produtos oftálmicos (soluções, suspensões e géis) são utilizados no tratamento de diferentes problemas oculares desde alergias, infecções e inflamações. E, nossos suplementos vitamínicos, são utilizados no combate aos radicais livres.

Produtos cirúrgicos: Temos a mais completa linha de produtos cirúrgicos voltados para a cirurgia de catarata e retina. Nossos produtos agregam o que existe de mais moderno em tecnologia e segurança, oferecendo no mercado brasileiro produtos como lentes intraoculares, equipamentos e instrumentais cirúrgicos de última geração. Além disso, somos líderes no mercado brasileiro de conservantes de córnea.

Nossa missão é ajudar as pessoas a verem e se sentirem melhor a partir de produtos de qualidade e tecnologia inovadora.

Saiba mais: https://www.bausch.com.br

 


 

Em 2020, a AbbVie, empresa biofarmacêutica global baseada em pesquisa, anunciou a aquisição da Allergan. Como parte deste movimento, o Brasil termina a integração das duas empresas em abril de 2023.

Somos uma biofarmacêutica global, com foco em pesquisa. Assumimos alguns dos desafios de saúde mais complexos do mundo e fazemos mais do quer tratar doenças. Nosso objetivo é causar impacto notável na vida das pessoas.

Saiba mais: https://www.abbvie.com.br/

 


A LatinoFarma conta com um portfólio de 30 marcas em aproximadamente 40 apresentações, com destaque para a nova linha de lágrimas artificiais sem conservantes Lunah e Lunera, além de suplementos oftálmicos, anti-inflamatórios e associações, atendendo às diferentes necessidades de prescrição do médico e do cirurgião oftalmologista.

Saiba mais: https://www.cristalia.com.br/latinofarma

CALENDÁRIO

Abril 2024
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30
    
< Mar Mai >