Conheça as empresas que apoiam a Sociedade Mineira de Oftalmologia

Abaixo, você confere as empresas que apoiam a Sociedade Mineira de Oftalmologia, que visa a mobilização dos colegas, educação médica continuada e a discussão de temas relativos à defesa profissional e ensino no Estado.

PATROCÍNIO OURO:

 

A Genom completa 20 anos de mercado com um crescimento sólido e contínuo, consolidando-se como uma das maiores empresas do setor farmacêutico de Oftalmologia no Brasil. A Genom possui um portfólio que conta com mais de 30 produtos para o tratamento da saúde ocular.

No segmento da Oftalmologia, a Genom ocupa a 1ª posição em prescrição médica nos mercados atuantes. Tem grande abrangência no país, seguindo como compromisso a busca contínua pela melhoria da saúde ocular dos brasileiros, disponibilizando produtos de alta qualidade que atendam às necessidades dos médicos e pacientes.

Saúde ocular, esse é o nosso sentido.

Saiba mais: https://www.genom.com.br/


Em 2020, a AbbVie, empresa biofarmacêutica global baseada em pesquisa, anunciou a aquisição da Allergan. Como parte deste movimento, o Brasil termina a integração das duas empresas em abril de 2023.

Somos uma biofarmaceutica global, com foco em pesquisa. Assumimos alguns dos desafios de saúde mais complexos do mundo e fazemos mais do quer tratar doenças. Nosso objetivo é causar impacto notável na vida das pessoal.

Saiba mais: https://www.abbvie.com.br/


 

PATROCÍNIO PRATA:

 


 

 

Somos a EssilorLuxottica, líder global em design, fabricação e distribuição de lentes oftálmicas, armações e óculos de sol. Formada em 2018 pela combinação da Essilor e Luxottica, nossa empresa combina dois séculos de inovação e esforço humano para elevar o cuidado com a visão e a experiência do consumidor em torno dele.

Somos o lar das marcas de óculos e cuidados com a visão mais amadas e amplamente reconhecidas do mundo.

Conheça: https://www.essilorluxottica.comhttps://global.essilor.com/br


PATROCÍNIO BRONZE:

 


A LatinoFarma conta com um portfólio de 30 marcas em aproximadamente 40 apresentações, com destaque para a nova linha de lágrimas artificiais sem conservantes Lunah e Lunera, além de suplementos oftálmicos, anti-inflamatórios e associações, atendendo às diferentes necessidades de prescrição do médico e do cirurgião oftalmologista.

Saiba mais: https://www.cristalia.com.br/latinofarma

CALENDÁRIO

Abril 2023
DSTQQSS
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
      
< Mar Mai >